Marketing Sensorial no PDV

Para você que já entendeu que uma venda é uma batalha de percepção e não de produtos/serviços a Palestra Marketing Sensorial é formidável, pois te dá dicas práticas de como usar os 5 sentidos do consumidor para agregar valor e gerar diferenciação.

Além da palestra Marketing Sensorial no PDV proporcionar um atendimento sobre o funcionamento de compra entre homens e mulheres, ela também permite que façamos uma análise do que estamos e não estamos fazendo atualmente no nosso PDV.

E para ficar ainda mais dinâmica uma palestra que tem o objetivo de ser PRÁTICA, criamos o que chamamos de Roda Sensorial, onde, no final da palestra você poderá verificar onde pode melhorar nas estratégias de PDV.
 

Faça o Download da Roda Sensorial

 

O que você irá aprender

  • - Como homens e mulheres se comportam no PDV
  • - Como fazer as pessoas olharem para sua empresa
  • - Qual música é mais apropriada para meu tipo de negócio
  • - Como o cheiro influencia nas vendas
  • - Qual cheiro mais indicado para minha empresa
  • - O que e como oferecer algo para meu cliente degustar
  • - Como usar o maior orgão na hora da venda

 

Tópicos Abordados

  • - Introdução ao neuromarketing
  • - Diferenças entre vender para Homens e Mulheres
  • - Os 5 sentidos e as técnicas para chamar sua atenção
  • - Como usar o 6º sentido !?


Pra QUEM é essa PALESTRA?

A palestra Marketing Sensorial no PDV é para qualquer empresa que possuí um atendimento em local físico, ou seja, que o público (cliente) vá até a empresa para saber mais informações sobre o serviço ou dar aquela 'olhadinha' antes de comprar.

Ela é INDISPENSÁVEL para quem possui uma loja de roupa, calçados; um supermercado, salão de beleza, e serviços com atendimento ao cliente.