Marketing Sensorial no PDV
Para você que já entendeu que uma venda é uma batalha de percepção e não de produtos/serviços a Palestra Marketing Sensorial é formidável, pois te dá dicas práticas de como usar os 5 sentidos do consumidor para agregar valor e gerar diferenciação.
Além da palestra Marketing Sensorial no PDV proporcionar um atendimento sobre o funcionamento de compra entre homens e mulheres, ela também permite que façamos uma análise do que estamos e não estamos fazendo atualmente no nosso PDV.
E para ficar ainda mais dinâmica uma palestra que tem o objetivo de ser PRÁTICA, criamos o que chamamos de Roda Sensorial, onde, no final da palestra você poderá verificar onde pode melhorar nas estratégias de PDV.
Faça o Download da Roda Sensorial
O que você irá aprender
- - Como homens e mulheres se comportam no PDV
- - Como fazer as pessoas olharem para sua empresa
- - Qual música é mais apropriada para meu tipo de negócio
- - Como o cheiro influencia nas vendas
- - Qual cheiro mais indicado para minha empresa
- - O que e como oferecer algo para meu cliente degustar
- - Como usar o maior orgão na hora da venda
Tópicos Abordados
- - Introdução ao neuromarketing
- - Diferenças entre vender para Homens e Mulheres
- - Os 5 sentidos e as técnicas para chamar sua atenção
- - Como usar o 6º sentido !?
Pra QUEM é essa PALESTRA?
A palestra Marketing Sensorial no PDV é para qualquer empresa que possuí um atendimento em local físico, ou seja, que o público (cliente) vá até a empresa para saber mais informações sobre o serviço ou dar aquela 'olhadinha' antes de comprar.
Ela é INDISPENSÁVEL para quem possui uma loja de roupa, calçados; um supermercado, salão de beleza, e serviços com atendimento ao cliente.